Chatobook: conheça os 10 tipos de usuários mais malas do Facebook

Olá, Sempre tem aquele amigo do Facebook que te resolve encher o seu feed de notícias com postagens legais… Só para ele mesmo. Sabendo disso, os ingleses do Daily Mirror resolveram fazer uma pesquisa do que mais irrita os usuários do Facebook. Conheça os perfis malas que são campeões em chatice na rede social!

5

Um dos piores são os que mandam solicitações de jogos
Imagem: Portal R7

1: Viciados em dietas e exercícios — tudo bem que você busca uma vida saudável, mas fazer do Facebook um “diário da academia” deixa os outros #chatiados

2: Comidabook — a mesma coisa vale para quem não consegue comer nada antes de postar uma foto na timeline. Alguns não tomam nem um cafezinho sem “instagramar” e “facebookar” a xícara.

3: O comentarista — e aquele amigo que sempre tem opinião sobre tudo? E, pior, fica marcando os amigos nos posts para que eles concordem com suas opiniões sobre novela, futebol, política, direitos humanos, direitos animais e por aí vai…

4: Fulano te convidou para jogar… — os joguinhos sociais são divertidos. Mas, sempre tem alguém insistindo para você curtir um novo passatempo na rede. Mesmo que você recuse todos os convites!

5: Parentes corujas — outra coisa que aborrece os usuários do Facebook são os papais que decidem transformar a vida de seus pimpolhos em um reality show online. Pior, no seu Facebook!

6: Minha timeline é um livro aberto — existem pessoas que chutam o balde da privacidade e usam a rede social como um diário (bem descritivo). Isso mesmo, dá para dizer tudo que a pessoa fez no dia. Tudo compartilhado e público. Um pouco de privacidade não faria nada mal

7: “Prefeito do mundo” — tem gente que dá check-in no Foursquare/Facebook até quando chega em casa. Fala sério!

8: Festeitos compulsivos — você não fala com a pessoa desde o terceiro ano do colegial, mas ela continua te convidando para aquelas festas do tipo “Niver do Ladislau – Louuuucura total”. Detalhe: a festa nem vai rolar na cidade que você está

9: Olho que tudo vê — os seguidores fanáticos (também chamados de stalker, em inglês) são aqueles que ficam tão ligados na sua vida e seus compartilhamentos que até assustam. De verdade!

10: Publicitário pessoal — outro tipo de chato do Facebook é aquele rapaz legal que acabou de abrir um negócio e só vem puxar papo para conseguir um novo cliente. Uma outra variação é aquele amigão que só fala com você para empurrar um cosmético daquela marca que ele acabou de virar revendedor — e faz milagres!

Você se encaixou em algum deles?

Caso isso aconteceu, com toda certeza você deve estar deixando alguém irritado, por mais que isso te agrade, isso não quer dizer que vai agradar seus amigos, o primeiro passo é tomar o caminho contrário do que você fazia até agora.

Fonte: Portal R7
http://r7.com/i3Om

Sobre Leony Lohan

Sou Leony Lohan, blogueiro, nasci em Nova Iguaçu, não gosto muito daqui por ser um lugar sem praia. Decidi escrever esse blog pra compartilhar alguns dos meus pensamentos e coisas que acontece comigo no dia a dia.

Publicado em 30 - mar - 2013, em Outros e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Letíciando

por Letícia Siller

cartas ao meu destino

desabafo de uma mente inquieta

Alessandra Barbierato

artwork, escritos & contrastes

Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Mundo Naressi

Uma visão, muitos mundos

My Blog

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

The Talking Violin

Mr. Violin sheds light on curious facts about Brazil – but he also touches on issues that somehow connect Brazilians to world topics, making his audioblog an invaluable link between South America’s powerhouse and the rest of the globe.

Deixe escapar a emoção

Fabiana Oliveira

Security Information News

O seu BLOG sobre noticias e dicas sobre Segurança da Informação

Brenda Blanco

Historias Independientes

luanovablog

Espaço reservado para mulher de hoje!

AuRevoirBlog

Partidas, encontros, descobertas, curiosidades, cultura, viagens, gastronomia, divagações e café

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

Cada pedaço meu

Você nunca sabe o que as palavras podem fazer.

Pr. Samuel Lemos

Que as pessoas possam me julgar por meus próprios méritos, ou pela falta deles. Mas não me considerem como um apêndice deste grande sistema gospel religioso ou desses grandes pregadores eruditos . No meu próprio direito eu sou uma pessoa inteira, responsável por mim; Por tudo que sou, tudo que digo, e, tudo que faço. Pr. samuel lemos

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: