O aniversário do Papai Noel

Sempre fico ligado em redes sociais – se você perceber tem 4 interligadas ao blog – mas numa dessa vejo um amigo jogar uma hilária piada de natal, mas o que isso tem a ver com o post? Tudo a ver!

Tão bom comemorar natal… época do ano de confraternizar e comemorar o aniversário de alguém tão importante para a humanidade… Parabens Papai Noel \o/ Kaoskaoksoaksoaka

Ele que é ateu – não vou dizer quem é – foi querer tirar sarro com Jesus… e creio que foi em vão, afinal diferente dos fanáticos religiosos que preferem acreditar em certas mentiras, sei que Natal não é aniversário de Jesus e sim de outra pessoa…

evil-santa-claus-a-look-a-cap_1024x768_sc
Isso remonta os tempos de Noé depois do dilúvio quando um de seus filhos, Cam, o viu dormindo embriagado e nu, ele começou a rir do seu pai e correu para contar aos seus outros dois irmãos, Sem e Jafé. Ao contrário dele, foram de costas e cobriram a nudez de Noé, quando soube do acontecido, amaldiçoou Cam, para que este e seus descendentes servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração após ele se tornou maldita. Cam casou-se com Semíramis – que você conhece muito bem, é aquela mulher da nota de 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais; a mulher da Estátua da Liberdade; a mulher da balança da justiça; da Columbia Pictures, etc. – e ambos geraram um filho, Ninrode. Ele matou seu pai Cam e se casou com a própria mãe.

Continue lendo que você vai ver como isso vai terminar…

Foi o fundador da Babilônia, Nínive e outras cidades. Tentou levantar a Torre de Babel, e Deus o impediu. Seu tio Sem – lembra dele? – o matou, pois ele estava se opondo muito contra Deus. E sua mãe/esposa Semíramis espalhou a mentira de que ele não havia morrido, e sim que havia ido para o céu, pois ele se dizia deus – o deus sol, ainda por cima engravidou e dizia ser um presente dos deuses, que era a reencarnação de Ninrode; mas, na verdade, era fruto de uma traição, pois seu marido/filho, já estava morto. E nasceu Tamuz, no dia 25 de dezembro, deus sol dos egípcios, babilônicos, gregos, persas, romanos e, hoje, das Sociedades Secretas.

Ele morreu durante uma caça, provavelmente por um animal selvagem, e seu corpo ficou caído sobre um tronco apodrecido de árvore. Sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa e o enfeitarem com ouro e prata, como símbolo do renascimento de Tamuz. As sacerdotisas jejuaram e choraram por 40 dias e 40 noites a morte de Tamuz ao pé do pinheiro e, no final desse período, elas agradeciam umas às outras fazendo trocas de presentes, os quais eram depositados aos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comemorado o Natal.

Quando os Persas dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para a Persia, inclusive os deuses Tamuz, Ninrode e Semíramis, que apenas mudaram de nome. O domínio, em seguida, passou para os Gregos, e estes fizeram a mesma coisa, mudando apenas os nomes; eles passaram a ser Zeus, Afrodite e Eros.

Em seguida, os Egípcios dominaram e mudaram os nomes também, passando a se chamar Osiris, Isis e Horus. Já nos tempos de Jesus Cristo, o domínio era Romano, e Roma mudou também os nomes. Passaram a se chamar apenas Vênus e Cupido, caindo a figura do pai. E no Século IV, depois de Cristo, o imperador Constantino, para agradar aos Católicos Cristãos que eram em grande número em Roma, decidiu oficializar o Catolicismo Cristianismo como religião oficial de Roma. E para agradar ainda mais a eles, pegou os nomes mais fortes dentro do Catolicismo Cristianismo e passou a chamar os ídolos por nomes Cristãos.

Tamuz e Semíramis passaram a se chamar Menino Jesus e Virgem Maria. Assim, o Natal continuou a ser comemorado como sendo o nascimento do menino Jesus, mas na verdade esse menino seria Tamuz, o deus pagão. Já o “bom velhinho” foi inserido como meio comercial e algumas pessoas dizem que é aniversário dele também, ou seja, ele e o tal Tamuz seriam a mesma pessoa.

Texto adaptado do blog Bispo Edir Macedo.

Anúncios

Sobre Leony Lohan

Sou Leony Lohan, blogueiro, nasci em Nova Iguaçu, não gosto muito daqui por ser um lugar sem praia. Decidi escrever esse blog pra compartilhar alguns dos meus pensamentos e coisas que acontece comigo no dia a dia.

Publicado em 26 - dez - 2013, em Fatos e relatos, Outros e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Letíciando

por Letícia Siller

cartas ao meu destino

desabafo de uma mente inquieta

Alessandra Barbierato

artwork, escritos & contrastes

Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Mundo Naressi

Uma visão, muitos mundos

My Blog

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

The Talking Violin

Mr. Violin sheds light on curious facts about Brazil – but he also touches on issues that somehow connect Brazilians to world topics, making his audioblog an invaluable link between South America’s powerhouse and the rest of the globe.

Deixe escapar a emoção

Fabiana Oliveira

Security Information News

O seu BLOG sobre noticias e dicas sobre Segurança da Informação

Brenda Blanco

Historias Independientes

luanovablog

Espaço reservado para mulher de hoje!

AuRevoirBlog

Partidas, encontros, descobertas, curiosidades, cultura, viagens, gastronomia, divagações e café

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

Cada pedaço meu

Você nunca sabe o que as palavras podem fazer.

Pr. Samuel Lemos

Que as pessoas possam me julgar por meus próprios méritos, ou pela falta deles. Mas não me considerem como um apêndice deste grande sistema gospel religioso ou desses grandes pregadores eruditos . No meu próprio direito eu sou uma pessoa inteira, responsável por mim; Por tudo que sou, tudo que digo, e, tudo que faço. Pr. samuel lemos

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: