Retrospectiva 2013

Finalmente é véspera de Ano Novo e fiquei pensando nas coisas boas e ruins mais ruins do que boas e tirar as experiências do que aprendi esse ano.

6a00d83451b74a69e2017d3e40bf35970c-pi

Os primeiros meses foram muito tristes por estar rendido aos meus próprios sentimentos, acredito que quando tiramos de segundo plano e colocamos nossos sentimentos como prioridade é a mesma coisa que cavar a própria sepultura, porque ser guiados pelos sentimentos deixa o ser humano frágil, manipulável e irracional.

Quando você começa a se superar o passado sempre irá dar as caras, parece que a vida faz isso de propósito e eu acho de vez em quando faz, você segue em frente, afinal tudo passa, a vida segue e caminhamos olhando para o alvo. No meio do caminho surgem coisas, revelações,  intrigas, confusões, risadas, alegrias, num misto em que seus nervos ficam a flor da pele. E você ainda se pergunta: Ainda faltam 6 meses?

Uma alegria finalmente aparece: tenho a minha visão de volta, passei anos com uma visão debilitada e finalmente pude enxergar bem, longas jornadas de cursos finalmente terminam mostrando que valeu a pena insistir até o fim. O ano vai chegando cada vez mais ao fim e pude passar por algumas experiências tensas – quartel e enem que o diga – mas uma coisa me sufocava e não ia deixar isso passar até que venço um velho problema do orgulho.

Creio que quando você for começar um ano você deve ter um objetivo já planejado em mente, pegue tudo o que você viveu esse ano e tire experiência nisso, não somos fortes sempre, mas nossa força se vê nos dias de guerra e não nos dias de paz. Lembre-se: Para que seu ano seja diferente, você tem que ser diferente!

Sobre Leony Lohan

Sou Leony Lohan, blogueiro, nasci em Nova Iguaçu, não gosto muito daqui por ser um lugar sem praia. Decidi escrever esse blog pra compartilhar alguns dos meus pensamentos e coisas que acontece comigo no dia a dia.

Publicado em 31 - dez - 2013, em Fatos e relatos e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Letíciando

por Letícia Siller

cartas ao meu destino

desabafo de uma mente inquieta

Alessandra Barbierato

artwork, escritos & contrastes

Poesias Preferidas

Seleção de Poesias

Mundo Naressi

Uma visão, muitos mundos

My Blog

This WordPress.com site is the cat’s pajamas

The Talking Violin

Mr. Violin sheds light on curious facts about Brazil – but he also touches on issues that somehow connect Brazilians to world topics, making his audioblog an invaluable link between South America’s powerhouse and the rest of the globe.

Deixe escapar a emoção

Fabiana Oliveira

Security Information News

O seu BLOG sobre noticias e dicas sobre Segurança da Informação

Brenda Blanco

Historias Independientes

luanovablog

Espaço reservado para mulher de hoje!

AuRevoirBlog

Partidas, encontros, descobertas, curiosidades, cultura, viagens, gastronomia, divagações e café

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

Cada pedaço meu

Você nunca sabe o que as palavras podem fazer.

Pr. Samuel Lemos

Que as pessoas possam me julgar por meus próprios méritos, ou pela falta deles. Mas não me considerem como um apêndice deste grande sistema gospel religioso ou desses grandes pregadores eruditos . No meu próprio direito eu sou uma pessoa inteira, responsável por mim; Por tudo que sou, tudo que digo, e, tudo que faço. Pr. samuel lemos

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: